Da Redação - Jota Jota
TREINO VITÓRIA FOTO VITOR FERREIRA_DSC0752

Na noite deste sábado 2, o Vitória volta a campo pela 13ª rodada da série C do Brasileiro. O adversário da vez é o Figueirense. Os dois clubes se encontram em situações bem diferentes na tábua de classificação, o Rubro Negro da capital baiana ocupando a 12ª colocação, estando bem próximo da zona de rebaixamento. O Figueirense vem na contramão dos baianos, os catarinenses integram o G-8 com 19 pontos na 6ª posição.

Com novo treinador, João Burse, o Vitória precisa mais do que nunca dos três pontos para se distanciar de uma possível queda para a série “D”. O novo professor faz a sua estreia em casa neste seu retorno ao Barradão, e vai poder contar com os jogadores que estão indiciados com julgamento para o dia 8 próximo, e Rodrigão absolvido.

Super envolvido com péssimas notícias administrativas, as mesmas precisam estar fora de campo, neste céu de turbulência. E navegando em céu de brigadeiro aí vem o Figueira tentando complicar ainda mais a vida Leão.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Figueirense
Série C – 13ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 02/07/2022 (sábado)
Horário: 19h
Árbitro: Paulo César Zanovelli (MG)
Assistentes: Magno Arantes Lira (MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (Fifa/MG).

Vitória: Lucas Arcanjo; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Lazaroni; Léo Gomes, Dionísio e Eduardo; Gabriel Santiago (Luidy), Rodrigão e Rafinha. Técnico: João Burse.

Figueirense: Wilson; Muriel, Luis Fernando, Maurício e Mário Henrique; Uesley Gaúcho, Oberdan e Bassani; Gustavo Ramos, Andrew e Gustavo Henrique. Técnico: Júnior Rocha.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here