Da Redação - Foto: Agência CH

Os três representantes da Bahia no Campeonato Brasileiro da Série D voltam à campo neste final de semana, quando será realizada a rodada de número 2 da referida competição. Bahia de Feira, Juazeirense e Atlético de Alagoinhas, buscam classificação para a fase dois.

BAHIA DE FEIRA

Jogará no sábado 12, contra o Muricy nas Alagoas, precisando se redimir do empate que teve em casa com o Sergipe, enquanto o Muricy busca uma recuperação, pois perdeu fora de casa para o Retrô, e é o último colocado do grupo. O time feirense já se encontra em Maceió.

ATLÉTICO

Também com um ponto ganho fora de casa, diante ASA em Arapiraca, o Carcará vai receber no Antônio Carneiro o Itabaiana, que a primeira partida empatou em casa com a Juazeirense. Ambos tentam a soma dos três pontos, para continuarem no topo da tábua de classificação. O campeão baiano, tem tudo para chegar aos 4 pontos.

JUAZEIRENSE

Depois de se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil, motivo de muita comemoração na quinta-feira 10 em toda cidade, o time de Juazeiro volta suas atenções para série D, onde tem um ponto ganho e recebe no Adauto Moraes o ASA DE Arapiraca. O time treinado por Carlos Rabello, que em 56 jogos em casa, perdeu apenas cinco, quer continuar com sua hegemonia doméstica, e somar mais três pontos. Juazeirense e ASA, vão se enfrentar no domingo a partir das 16 horas.

Todos os jogos da série D, estão sendo transmitidos pela LASTER/CBF.