Da Redação – Jota Jota

A Bahia tem quatro clubes disputando a série “D” do campeonato brasileiro em 2022, que vai para a sua 11ª rodada das 14 na fase de grupos, onde dos oitos quatro de classificam para a próxima fase, e todos eles possuem condições de avançarem.

Dos três que estão no grupo D, apenas o Atlético de Alagoinhas vai precisar contar com resultados paralelos porque vem na penúltima colocação com nove pontos a apenas quatro do quarto colocado que é a Juazeirense com 13, o Jacuipense é o terceiro com 13 pontos ganhos. O primeiro colocado é o ASA com 18 pontos ganhos. Faltando disputarem 12 pontos, todos os baianos podem se classificar, Jacuipense e Juazeirense dependem apenas deles mesmos, apesar do confronto direto nesta rodada.

O Bahia de Feira único baiano no grupo “F”, vem na 5ª posição com 14 pontos ganhos, atrás da Ferroviária e Real Noroeste ambos com 15 pontos ganhos, sendo que o Nova Venécia líder tem 19 e vice Pouso Alegre tem 16 pontos no ativo. O Bahia de Feira que perdeu pontos preciosos dentro de casa, conseguiu fora resultados expressivos que o deixam em posição de conseguir a classificação, pois também tem 12 pontos a serem disputados e seis deles em casa.

Apesar das dificuldades, os clubes da Bahia estão se portando muito bem na competição, e podem chegar à fase dois da série “D”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here