Globoesporte.com

O Patrocinense conseguiu devolver o resultado sofrido na semana passada em Juazeiro. Na tarde deste domingo, no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, teve chances de fazer o gol que daria a classificação sem precisar das penalidades.

Mas o Juazeirense se segurou e, depois de ser derrotado por 1 a 0 no tempo normal, com gol de pênalti de Luiz Fernando para o CAP, venceu por 5 a 4 e segue para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.

Ainda durante as cobranças das penalidades, os jogadores do banco de reserva das duas equipes tinha se desentendido e uma confusão foi formada do lado de fora do campo. No fim do confronto, após a cobrança de Ewerton que deu a vaga ao time baiano, o tempo fechou de vez.

Com direito a troca de agressões. Alguns jogadores do time visitante também se desentenderam com torcedores e a Polícia Militar teve que intervir. Teve até gás de pimenta.

Nas oitavas de final, a Juazeirense enfrenta o Iporá, que despachou o União Rondonópolis também neste domingo. As datas e os horários dos jogos ainda serão definidos.