Da Redação - Texto e fotos: Carlos Humberto

Na manhã deste domingo (3), Servilha e Verdinho garantiram vaga na decisão do Campeonato Society do Tabuleiro ao se sagrarem vencedores dos jogos da fase semifinal pelo critério de desempate.

No jogo inaugural da rodada, o Servilha empatou em 1 a 1 com o Vitória. Cleiton abriu o placar para o Vitória e Wesley empatou para o Servilha, carimbando vaga na final da competição.

Fechando a programação, Verdinho e Gaviões fizeram um duelo cheio de alternativas que só foi decidido nos minutos finais de acréscimo. No primeiro tempo, Marquinhos colocou o Gaviões à frente do placar e Dener, no início da segunda etapa, deixou tudo igual em 1 a 1, resultado que interessa ao Verdinho que jogava por um empate. Porém, em dia de artilheiro, Marquinhos colocou novamente o Gaviões na vantagem, fazendo 2 a 1. Já nos acréscimos, quando o resultado parecia consumado, Neguinho, de fora da área, marcou o gol que classificou o Verdinho para a decisão da temporada 2020/2021.

Originalmente marcada para o próximo domingo, dia 10, a decisão poderá ser antecipada para o sábado, dia 9, à tarde. A coordenação do campeonato vai se reunir com os finalistas para confirmar a data da grande final.

As duas partidas tiveram a arbitragem dos árbitros Raimundo Nonato Costa e Rodrigo Machado.

GALERIA DE FOTOS