Da Redação – Jota Jota

Depois de perder para o Vasco em São Januário e a liderança da série B, o Bahia recebe a Ponte Preta na Arena Fonte Nova para retomar a ponteira da tábua de classificação, até o resultado de Cruzeiro e Sampaio Correia no domingo em Belo Horizonte. O Tricolor chega para este encontro com 13 pontos ganhos, ocupando a quarta colocação e precisando de um triunfo diante da imensa torcida que promete lotar a Arena. A partida começa às 21h30.

Guto Ferreira terá o retorno de Luiz Otavio, mas perde a presença de Daniel que vai cumprir suspensão – Warlei relacionado deve ser o seu substituto, O treinador finalizou os trabalhos na Arena Fonte Nova, que vai estar repleta de tricolores, mais de 20 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.

A Ponte Preta do técnico Helio dos Anjos também entra em campo após uma derrota e terá dois desfalques, o lateral Norberto e o atacante Lucca, mas vai ter à sua disposição o atacante Echaporã.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Ponte Preta
Série B – 8ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 20/05/2022 (sexta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araujo e Rondinelle dos Santos Tavares (ambos de AL)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Rezende e Warley; Rildo, Marco Antônio e Matheus Davó. Técnico: Guto Ferreira.

Ponte Preta: Caíque França, Bernardo (Igor Formiga), Thiago Oliveira, Fabrício (DG) e Jean Carlos; Fraga, Léo Naldi e Ramon; Echaporã, Danilo Gomes e Matheus Anjos (Ramires, Leandrinho ou Douglas Santos). Técnico: Hélio dos Anjos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here