Ascom 

Na manhã deste sábado (13), o prefeito em exercício, Simão Durando, realizou sua primeira reunião com secretários e diretores de órgãos municipais, além do senador Fernando Bezerra e do deputado federal Fernando Filho. Enquanto o prefeito Miguel Coelho se encontra fora de Petrolina em viagem para evento da Frente Nacional de Prefeitos em Barcelona, Simão assume o gabinete da prefeitura para dar continuidade aos trabalhos da gestão na Capital Sertaneja.

Durante o encontro, Simão Durando discutiu demandas de cada secretaria e, ao lado do senador Fernando Bezerra e do deputado federal Fernando Filho, fez o anúncio de diversas ações para os próximos dias no município, como também foram informados recursos advindos da articulação da força política em Brasília. As verbas alocadas estão previstas para continuar, em 2022, o intenso trabalho já realizado pela gestão do prefeito Miguel Coelho em Petrolina.

“Tivemos esse importante encontro com todo o secretariado municipal, ao lado do senador Fernando Bezerra e do deputado federal Fernando Filho, para planejarmos e avançarmos, alinhando informações e projetos, acompanhando atentamente os trabalhos executados pela nossa gestão. Dessa forma, agilizamos cada vez mais as ações que nossa Petrolina nos desafia todos os dias para irmos além, e será assim toda essa semana, todos juntos para honrarmos a missão que Miguel Coelho nos confiou. Iremos trabalhar incansavelmente, todos os dias, junto a essa força política que tem transformado nossa cidade nesse celeiro de grandes conquistas”, destacou o gestor.

Texto: Jaquelyne Costa

Assessora de Imprensa do Prefeito em Exercício

Fotos: Deivid Menezes