Ascom 

Acontece nessa sexta-feira (20) na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro – SINSERP, na rua Oscar Ribeiro – Centro de Juazeiro (Ba), a escolha da diretoria que irá representar a instituição nos dois próximos anos. A eleição começa às 8 horas da manhã e encerra as 17 horas. O associado deverá levar um documento com foto e um contracheque, de preferência o mais recente.

Dois grupos estão na disputa, a chapa 1, encabeçada pelo atual presidente Luiz Alberto da Silva, tem como vice Francisco Arnóbio, e a 2 tem à frente o servidor Sergio Ricardo e sua vice Fabiana Alves.

Luiz Alberto assumiu a presidência do SINSERP há um ano, após intervenção judicial que jugou irregular as eleições de 2017, os servidores o elegeram no pleito de 2019. Ele também foi presidente da Associação dos Guardas Civis Municipais de Juazeiro.

Sérgio Ricardo também tem larga experiências no que se refere a representação sindical dos servidores públicos do município, ele compôs a diretoria do SINTASE, SINTRAB e do próprio SINSERP.

É crucial a presença do Servidor Público Municipal de Juazeiro, nesse ato de democracia, pois será escolhido representante da categoria para os próximos três anos.