Por Jota Jota

Se pudesse estar nas arquibancadas do Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o torcedor do Botafogo exibiria a faixa, com os mesmos dizeres da manchete deste comentário, o tradicional “EU JÁ SABIA”. Isso porque o Vitoria vem sendo o exorcista das más jornadas de seus adversários, e no linguajar da bola, levantando todos os possíveis e imagináveis defuntos da série B.

Seu time vai mal, veja o próximo jogo, se for contra o Vitoria, conte três pontos, e fique de boa na tábua de classificação. Até agora, de nada adiantou trocar o treinador, e mesmo ter variações no sistema de jogo, realizar mudanças, isso porque as peças de sua engrenagem, estão bem abaixo da qualidade necessária, e aí, tome-lhe derrota, em cima de derrota.

O repertório e críticas do torcedor, já fora todo utilizado, não havendo mais argumentos qualificatórios, para a horrenda temporada do time rubro negro, e em todos os aspectos, sem que possamos poupar, este ou aquele jogador, em se tratando do conjunto, que continua tocando desafinado.

À beira do campo, Barrocas deve ter pensado, aonde fui atolar o meu barco, e olhem que falou, bradou, mostrou e… NADA. O que tem o Botafogo de Ribeirão com isso, já que o triunfo o ajudou muito com relação à tabua de classificação, somando agora 17 pontos, mas sem conseguir deixar o Z-4, mas a apenas um ponto dos primeiros fora dela.

E agora, é brigar para não cair, ou acontecerá uma reviravolta, se a direção do clube, achar no final do arco Íris, um pote de dinheiro para contrações de um elenco inteiro, e sem fazer o chamado meia boca. Estou lendo, ouvindo e vendo, que muitos torcedores já jogaram a toalha, o que não se deve fazer, mas sim biscar uma maneira de ajudar, seja de que forma for, mas o Leão recisa remodelar, e ressurgir das cinzas.

#PRONTOFALEI.

*O texto é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Agência CH.