3.3 C
Nova Iorque
sexta-feira, dezembro 3, 2021

Sonho acabou: Juazeirense sofre goleada e não terá vaga na Copa do Nordeste

Da Redação

Em noite para esquecer, Juazeirense sofre goleada do Ferroviário e sonho de disputar a Copa do Nordeste em 2022 fica pelo caminho. Nesta terça-feira, o time baiano não repetiu as boas atuações anteriores e caiu diante do Ferroviário por 4 a 0, em partida realizada na Arena das Dunas, em Natal, na capital do Rio Grande do Norte.

Melhor distribuído em campo, o time cearense começou a construir a vitória ainda no primeiro tempo. Vitão abriu o marcador aos 21 e, quando buscava a reação, a zaga falhou e sofreu o segundo gol, através de Edson Cariús, de cabeça, aos 36 minutos, fazendo 2 a 0 para o Ferrim.

O Cancão sentiu o golpe e o Ferroviário se aproveitou do desencontro do adversário para ampliar o placar: Wandson, fez 3 a 0, aos 14 e Richadson definiu a goleada em 4 a 0, aos 33 do 2º tempo.

Dessa forma, a Juazeirense encerra a atual temporada e aguarda o anúncio do calendário do próximo ano, quando irá disputar o campeonato estadual, a Copa do Brasil e a Série D.

O Ferroviário ainda sonha com uma vaga na Copa do Nordeste e terá como adversário o vencedor do confronto entre Santa Cruz e Floresta.

VEJA TAMBÉM

2,140FansLike
1,152FollowersFollow
12FollowersFollow
- Advertisement -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Iniciar Conversa
Posso ajudar?
Olá podemos te ajudar