Da Redação – Jota Jota – Foto/capa: Felipe Oliveira/ECB

Já rebaixado para a série B do certame brasileiro em 2022, o Sport recebeu o vice-campeão Flamengo em jogo sem nenhuma importância para ambos, mas que bom que agradou e muito aos torcedores que foram em São João da Mata na Arena Pernambuco.

Com alguns desfalques nas duas equipes, a partida se desenvolveu em ritmo forte, com os jogadores querendo mostrar serviço, e com isso pode se ter uma entrega com objetividade, e mesmo sem muitos motivos para empenho se viu ao contrário, o compromisso de quem esteve em campo buscando o triunfo, o que obrigou os goleiros realizarem defesas fantásticas.

O primeiro tempo terminou com o Flamengo em vantagem com gol de Michael, o empate só chegou na etapa complementar com Gustavo Oliveira, dando números finais à partida sem que o resultado modificasse a tábua de classificação.

O próximo adversário do Sport será a também já rebaixada Chapecoense, enquanto o Flamengo vai receber o Santos no Maracanã.

FICHA TÉCNICA

Sport 1×1 Flamengo

Data/Hora: 03/12, às 20h

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)

Gols:  Gustavo Oliveira (Sport)) – Michael (Flamengo)

SPORT: Mailson; Ewerthon (Hayner), Rafael Thyere, Sabino e Sander; José Welison, Marcão Silva, Gustavo Oliveira (Trélles) e Hernanes (Paulinho Mocelin; Everton Felipe (Ronaldo Henrique) e Mikael. Técnico: Gustavo Florentín

FLAMENGO: Hugo; Matheuzinho (Rodinei), Rodrigo Caio, David Luiz e Renê (Ramon); Thiago Maia (Bruno Maia), Diego (Diego João Gomes) e Vitinho (Kenedy); Bruno Henrique, Pedro e Michael. Técnico: Mauricio Souza

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here