Sport vence Criciúma e se aproxima do acesso à Série A

Sport deu mais um passo rumo ao acesso ao vencer por 1 a 0 o Criciúma, neste sábado, na Ilha do Retiro. Com o resultado, os pernambucanos chegaram a 62 pontos e seguem na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Já os catarinenses continuam com 31, mais próximos do rebaixamento.

Os rubro-negros dominaram os 90 minutos, mas só conseguiram marcar o gol da vitória na etapa final, com Guilherme, de pênalti. Cada equipe ainda teve um gol anulado pela arbitragem.

Na próxima rodada, o Sport encara o Botafogo-SP, na quarta-feira, em Ribeirão Preto. O Criciúma entra em campo na terça-feira, contra o Londrina, no Heriberto Hulse.

FICHA TÉCNICA
SPORT 1 X 0 CRICIÚMA

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 9 de novembro 2019, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (PB)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz e Daiane Caroline Muniz dos Santos (ambos do MS)
Cartões amarelos: Sander e Charles (Sport); Reis (Criciúma)
GOL: Guilherme, aos 35min do segundo tempo

SPORT: Luan Polli; Norberto Neto, Rafael Thyere, Adryelson, Sander; Willian Farias (Marquinho), Charles, Hyuri, Leandrinho (Léo Artur); Guilherme e Hernane (Elton). Técnico: Guto Ferreira

CRICIÚMA: Paulo Gianezini; Derlan, Sandro, Thales (Eduardo) e Bruno Oliveira; Wesley (Reinaldo), Foguinho e Jean Mangabeira (Vinícius); Andrew, Reis e Léo Gamalho. Técnico: Roberto Cavalo

Crédito: Gazeta Esportiva