Suárez marca dois golaços e Barcelona derrota Inter de virada na Champions

Barcelona’s Uruguayan forward Luis Suarez celebrates after scoring a goal during the UEFA Champions League Group F football match between Barcelona and Inter Milan at the Camp Nou stadium in Barcelona, on October 2, 2019. (Photo by LLUIS GENE / AFP)

No Camp Nou, o dia começou difícil para o Barcelona, mas Luís Suárez garantiu a vitória sobre a Internazionale, nesta quarta-feira. Em partida válida pela segunda rodada do grupo F da Liga dos Campeões, os catalães derrotaram os italianos por 2 a 1, de virada, com dois belos gols do centroavante uruguaio. Os visitantes abriram o placar com Lautaro Martínez.

Messi fez sua estreia como titular na Liga dos Campeões, já que havia entrado no segundo tempo contra o Borussia Dortmund. O primeiro tempo foi de domínio total da Internazionale, porém a equipe italiana viu o Barça crescer na segunda etapa. Em jogadas individuais de seus principais jogadores, os espanhóis saíram com a vitória.

Com o resultado, o Barcelona foi a quatro pontos, na segunda posição do grupo F. Na próxima rodada, a equipe visita o Slavia Praga, no dia 23 de outubro, uma quarta-feira. Enquanto isso, a Inter estacionou na terceira posição, com apenas um ponto. O próximo compromisso do time é contra o Borussia Dortmund, em casa, também no dia 23.

Crédito: Gazeta Esportiva