Ascom/JSC

Inspirado no sucesso do time profissional que retornou após seis anos de inatividade e já está classificado para as semifinais do Baianão da Série B 2022, o time Sub-15 do Juazeiro também está fazendo bonito na disputa da tradicional Copa 2 de Julho, que homenageia a Independência da Bahia e reúne mais de 40 equipes de todo o Estado, do Brasil e até do exterior. Uma competição de alto nível que recoloca o Tricolor das Carrancas no cenário nacional do futebol de base.

Os meninos comandados pelo experiente técnico Janílson Silva estão no grupo D juntamente com o Galícia, Camaçariense, SSA e Itapitanga. A estreia aconteceu no domingo (3) contra o Galícia e o Juazeiro venceu por 3 a 1, de virada. A equipe voltou a campo na manhã desta segunda-feira (4) e repetiu o placar contra o Itapitanga, assumindo a liderança do grupo com seis pontos. O elenco do Sub-15 do tricolor é formado por atletas da base do clube e também do departamento de futebol do Instituto Danil Alves.

“Foi a primeira vez que alguns desses atletas jogaram juntos. Por isso, no início do primeiro jogo o time estava sem muito entrosamento. Mas logo se encontrou bem, tanto que no segundo jogo já vimos um time mais fortalecido impondo seu ritmo com destaques para alguns atletas como Matheus, Carlinhos, Caio e Kelton. A gente fica muito feliz por se tratar de uma competição de alto nível e já começarmos tão bem”, observou o técnico Janílson Silva, que tem uma história de grandes conquistas com a camisa do Juazeiro Social Clube.

A garotada do Juazeiro volta a campo nesta terça-feira (5), às 09h30 da manhã, para o terceiro confronto, desta vez contra o time do SSA. O projeto de base do clube tem uma parceria com o Instituto Dani Alves e visa tanto formar atletas para o time profissional como oferecer atendimento a crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. A unidade na cidade será aberta em breve e irá ofertar aulas de futebol e basquete, informática, reforço escolar, nutrição, assistência social e ensino de idiomas.

Elenco do Sub-15 do Juazeiro Social Clube:

Titulares

01 Paulo

02   Caio César

03   Flavio

04  Quelton

05  Brendon

06  Douglas

25  Paulo Góis

08  Carlos Duarte

09  Adson

10  Matheus

11  Darlan

Suplentes

12   Pablo

13   Marcos Brito

14   Icaro

15   Lázaro

16   Pedro Santos

17   Robert

18   João Lucas

20   Hick Souza

19   Paulo Gabriel

07   Erick Silva

22   Luís Henrique

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here