8.6 C
Nova Iorque
sábado, dezembro 4, 2021

Sul-Americana: Bahia jogou para o gasto e se tornou líder

Falôôô... A opinião de Jota Jota

O Bahia voltou a campo nesta quinta-feira, desta feita pela 4ª rodada da Copa Sul-americana, enfrentando na Bolívia o Guabirá, último colocado do grupo B, sem apresentar um bom futebol, e deixando de aplicar uma outra goleada esperada pelo seu torcedor, e esta acabou não acontecendo.

Gilberto marcou o gol da vitória do Bahia pela Sul-Americana (Foto: Felipe Santana/ECB)

A verdade é que o time treinado por Dado Cavalcanti, encontrou certas dificuldades, impostas pelos donos da casa, que até ameaçaram jogar um bom futebol, e o tricolor parou na retranca armada. Não sei se foi o cansaço, o desgaste da viagem, a ressaca das comemorações, ou o que seja, o time não gerou.

Mesmo assim, o sempre presente Gilberto, fez um belo gol, dando o triunfo ao time tricolor, que iguala em número de pontos com o Independiente da Argentina, 8 pontos na tábua de classificação, mas os baianos, estão à frente pelo critério de desempate, no saldo de gols, o Bahia tem 6, contra 4 dos argentinos.

Por isso o torcedor queria um placar mais elástico, para que o saldo de gols fosse com uma gordurinha a mais, já que na 5ª rodada, as duas equipes vão se encontrar na Argentina, e desta partida, pode sair o classificado para a fase do mata-mata.

Agora serão quatro dias, para que o elenco descanse para a próxima batalha, já que o fim da guerra, ainda pode estar bem longe, e o homem de aço não pretende sair antecipadamente da mesma.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.

VEJA TAMBÉM

2,140FansLike
1,150FollowersFollow
12FollowersFollow
- Advertisement -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Iniciar Conversa
Posso ajudar?
Olá podemos te ajudar