Da Redação - Foto: Conmebol

Com gol contra de Nino Paraíba, o Bahia perdeu para o Melgar na noite desta quinta-feira, em Lima, por 1 a 0, e saiu atrás no confronto válido pela Copa Sul-Americana.

Após um primeiro tempo sem muita inspiração, o Bahia reagiu e fez um bom segundo tempo, dominando o adversário, mas sem conseguir ser objetivo nas jogadas de ataque.

O gol sofrido aos 34 minutos do segundo tempo foi fruto da infelicidade do lateral Nino Paraíba que, ao tentar cortar um cruzamento do atacante Amoroso, terminou desviando a bola para sua própria meta.

O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira (4), no Estádio Roberto Santos, em Salvador. Para passar de fase, o Bahia precisa vencer com dois gols de diferença. Em caso de uma vitória por um gol, a decisão vai para os pênaltis. O empate classifica o Melgar.

FICHA TÉCNICA
Melgar 1×0 Bahia
Copa Sul-Americana
Data: 29 de outubro de 2020, quinta-feira
Horário: 21h30
Local: Estádio Nacional de Lima, Peru
Arbitragem: Carlos Betancur, Sebastian Vela e Jhon A. Gallego
Gols: Nino Paraíba (contra), para o Melgar, aos 34min do 2º tempo

Melgar: Carlos Cáceda; Pellerano, Ibañez (Carlos Neyra), Deneumostier (Fuentes) e Reyna; Tandazo (Cabrera), Miguez, Joel Sanchez e Amoroso; Vidales (Arakaki) e Arce (Ávila). Técnico: Marco Valencia

Bahia: Douglas; Ernando (Nino Paraíba), Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Ramon (Daniel); Rossi, Gilberto (Saldanha)e Clayson (Elber). Técnico: Mano Menezes