Falôôô... A opinião de Jota Jota
Bahia perde para o Independiente na Sula (Foto: Felipe Oliveira-ECB)

Apesar de ter dominado com maior posse de bola em quase toda a partida, o Bahia acabou perdendo para o Independiente na Argentina por 1 a 0, com um gol contra de Thonny Anderson nos minutos finais da partida, sem tempo para uma reação.

Sim o time tricolor foi melhor em campo, tendo total posse de bola, tentou criar jogadas e desferiu sete chutes ao gol de Soza, mas nenhum levou perigo para o goleiro do time argentino. Ou seja, mais uma vez, apesar do meio campo criar, o ataque não gerou e os gols necessários não saíram.

Pela posse de bola e tomar conta da partida, o placar foi sim injusto, mas a saga do futebol é implacável, quem não faz, acaba tomando e perdendo o jogo, e isso deixou a classificação do Bahia, dificílima, uma vez que vai precisar vencer o Montevideo City e torcer por uma derrota do Independiente, que joga em casa com o Guabirá, o saco de pancadas do grupo.

A partida do Bahia se classificar seria esta da terça-feira 18, agora é convocar todos os orixás e o sobrenatural do Almeida, para darem uma mão de ferro nos resultados. Enquanto existir probabilidades numéricas, a toalha não pode ser jogada, e é fazer a parte dele em Salvador, e depois ver o que acontece.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.