Ascom PMJ

A prefeita Suzana Ramos participou, nesta segunda-feira (15), da primeira sessão ordinária do ano na Câmara Municipal de Vereadores de Juazeiro. Em seu discurso de boas-vindas na abertura do ano legislativo, a prefeita saudou os 21 vereadores e pediu união de todos para fazer em trabalho em parceria com o poder executivo.

“Os dois poderes (Executivo e Legislativo) são muito importantes e nós temos que estar em harmonia, embora sejam dois poderes independentes.  Eu sei o que é ser vereador, fui vereadora dessa Casa por três mandatos e eu respeito muito o trabalho dos parlamentares. O que eu quero é fazer um trabalho em conjunto, nada melhor que ouvir os vereadores que são os representantes do povo, não importa se é da situação ou da oposição, eu vou estar sempre aberta ao diálogo”, destacou a prefeita.

Para o vereador Berg da Carnaíba, presidente da Câmara, o desejo da maioria dos colegas da Casa Aprígio Duarte Filho é de buscar o melhor para Juazeiro. “A expectativa é muito boa, esperamos que essa legislatura venha representar realmente o povo, é isso que o povo está esperando e é para isso que estamos aqui, para formar projetos, debatendo com o Poder Executivo aquilo que for para o bem de Juazeiro”, frisou o presidente da Câmara.