Texto: Fabíolla Paiva – Assessora de Imprensa da Seculte

Entre uma agenda e outra, a prefeita Suzana Ramos segue dando um giro pelas secretarias e órgãos ligados à Prefeitura de Juazeiro. Nesta segunda-feira (18), ela esteve na Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), acompanhada pelo vice-prefeito Leonardo Bandeira. Eles foram recebidos com café da manhã, oração e música pelo secretário Sérgio Fernandes, o superintendente de Cultura e Turismo, Júnior Mota e demais membros da equipe.

Na oportunidade visitaram a Casa João Gilberto, onde funciona um memorial do ícone juazeirense e pai da Bossa Nova. De lá, a prefeita e a equipe da Seculte visitaram diversos equipamentos municipais ligados à pasta, como o Ginásio de Esportes Aloísio Viana, o Estádio Adauto Moraes e a Lagoa de Calu. Ainda estão em pauta, para as próximas visitas, a Praça da Juventude, Praça do CEU, Biblioteca Municipal, Museu Regional do São Francisco, Vaporzinho, Marco Zero, entre outros pontos estratégicos que fazem parte deste novo momento para a cultura, esporte e turismo em Juazeiro. O deputado estadual Roberto Carlos acompanhou a comitiva.

A prefeita tomou ciência de como andam os equipamentos, tanto culturais quanto esportivos, para que assim busque recursos, através de parcerias e emendas parlamentares para reformas estruturantes, especialmente no prédio da secretaria, no Ginásio e no Calu”, destacou o secretário Sérgio Fernandes.