Técnico Laelson Lopes aposta na evolução da equipe para fazer um bom jogo contra o Fluminense neste domingo

Ascom / Juazeirense
Técnico Laelson Lopes (Foto: Carlos Humberto/Agência CH)

Com o objetivo de dar sequência aos bons resultados obtidos na atual temporada, a delegação da Desportiva Juazeirense embarcou na manhã deste sábado (29/02) para Feira de Santana, onde no próximo domingo, 1º de março, encara o Touro do Sertão, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Baiano de Futebol.

Sem entrar em campo desde a vitória sobre o Jacuipense, no último 16 de fevereiro, o técnico Laelson Lopes aproveitou o recesso para aprimorar na equipe os seus conceitos de futebol. Nas suas palavras, “A parada do Carnaval permitiu que pudéssemos trabalhar muitos aspectos técnicos, táticos e físicos”.

Na avaliação do treinador, “O resultado desse trabalho é que houve uma evolução muito boa no aspecto individual e coletivo da equipe, e eu espero que essa evolução seja levada para dentro de campo no jogo de domingo, para que nós conquistemos a vitória, que é o nosso objetivo. Os três pontos são fundamentais para nos levar, ao final desta fase, à classificação desejada”.

Atacante Jean Carlos, lateral Sadrak e volante Vitor Cruz (Foto: Carlos Humberto / Agência CH)

Dos três reforços já integrados ao elenco, apenas o lateral Sadrak teve o seu nome publicado no BID da CBF. O volante Vitor Cruz e o atacante Jean Carlos, por se tratar de transferência internacional, aguardam a chegada da documentação. Os novos guerreiros ganharam a aprovação do treinador Laelson, que aposta “Na experiência e competência dos três para ajudar a equipe a conquistar os objetivos traçados” – finaliza.

O “Duelo do Sertão”, como é chamado por grande parte da mídia esportiva, será realizado no Estádio Joia da Princesa, às 16 horas, e terá no apito o árbitro Emerson Ricardo de Almeida Andrade, assistido por José dos Santos Amador e Danila Borges Martins.

Além do confronto Flu e Juazeirense, a rodada terá mais três jogos neste domingo: Vitória x Bahia, Doce Mel x Vitória da Conquista e Jacuipense x Jacobina, e se fecha na terça-feira (3), com Bahia de Feira x Atlético de Alagoinhas.

Confira os jogadores relacionados pelo treinador Laelson Lopes:

Geovane, Roger, Alex Travassos, Rodrigo Ramos, Kanu, Júnior Gaúcho, Wendell, Digão, Sadrak, Jeam, Nino Guerreiro, Elcarlos, Clebson, Waguinho, Jhonata, Walter, Douglas Valle, Eduardo, Felipe Conceição, Matheus Café e Jô.