Técnico Vladimir pretende usar amistoso contra o Altos-PI para definir equipe que estreia no Baianão

Ascom / Juazeirense
Meia Eduardo conduz a bola contra o Petrolina (Foto: Carlos Humberto / Agência CH)

O Cancão de Fogo recebe neste sábado 11, a equipe do Altos do Piauí, no Estádio Adauto Moraes. Será o quinto amistoso da atual pré-temporada, o terceiro contra uma equipe profissional. A partida começa às 16 horas e o ingresso custa apenas R$ 10.

Para o técnico Vladimir de Jesus, será a oportunidade perfeita para dissipar dúvidas e definir a equipe que estreia contra o Bahia no próximo dia 22 no campeonato baiano.

Embora a cobrança da torcida ainda repercuta dentro do grupo, os jogadores prometem reverter a situação e ganhar a confiança necessária que vem da força das arquibancadas.

Para a partida preparatória, o técnico Vladimir de Jesus relacionou 22 jogadores. Confira a relação: Milton, Travassos, Jeam, Nino, Clebson, Walter, Wendell, Gabriel Heleno, Jô, Vaguinho, Jhonatas, Airton, Murilo, Nininho, Iago, Felipe, Eduardo, Mateus Café, Hugo, Elcarlos, Lê Santos e Leo Feitosa.

O time que começa jogando será revelado momentos antes da partida.

Altos em Juazeiro

O adversário da Juazeirense já se encontra na região. Nesta sexta-feira a delegação desembarcou em Juazeiro-BA, onde está hospedada no Hotel Emanuela Palace, na avenida Adolfo Viana. À tarde os jogadores fizeram reconhecimento do gramado do Adauto Moraes, local da partida.

Em preparação para a estreia no campeonato piauiense no próximo dia 19, contra o Timon, a equipe já realizou dois amistosos contra equipes amadoras. Para Tonet, a partida contra a Juazeirense será um bom parâmetro para definir a equipe titular.

Além do estadual, o Jacaré pega o Vasco na 1ª fase da Copa do Brasil e disputa a Série D do Brasileiro.

O técnico gaúcho Fernando Tonet trouxe 23 jogadores:

GOLEIROS: Rodrigo Ramos e Marcelo

ZAGUEIROS: André Bahia, Lucas do Carmo, Reinaldo e Leandro Amorim

LD: Gean e Júlio Ferrari

LE: Tiaguinho e Diego

VOLANTES: Alberto, Ray, Max Carrasco e Netinho

MEIAS: Rivaldo, Alex Mineiro e Moisés

ATACANTES: Xilu, Jânio, Fabinho, Klenisson, Raphael Carioca e Naylan.