ASCOM SECULTE / PMJ

A Prefeitura de Juazeiro e a TV São Francisco vão promover mais arrasta-pé nesta sexta-feira (18), no ‘São João DiCasa’. A terceira noite de festa vai apresentar o som de Elisson Castro e Taty Vaqueira, com participação de Edinho e Juju. É só conectar no GShow (https://gshow.globo.com/Rede-Bahia/sao-joao-dicasa/), a partir das 20h.

O secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, chamou a atenção do público para a festa. “A Prefeitura de Juazeiro convida a todos para apreciar essa festa que está muito bonita. Infelizmente, ainda não podemos realizar uma festa de São João do jeito que Juazeiro está acostumada, mas não podemos deixar o São João passar em branco, mesmo que seja para festejar dentro de casa com a família. Essa é a nossa tradição”, frisou Sérgio Fernandes.

O supervisor de Marketing da TV São Francisco, Renan Braga, falou sobre a realização do projeto. “O São João DiCasa é um projeto com raízes locais, que tem o objetivo de contribuir para o fortalecimento da cultura juazeirense. E, nesse momento, o importante é não deixar a chama se apagar. Como não é possível ainda realizar nenhum evento presencial, contamos com a força da internet para levar um conteúdo cultural de qualidade para a casa de todos os juazeirenses e, claro, de todos aqueles que vivenciam a cultura junina”, disse Renan, ressaltando que qualquer pessoa no mundo poderá ter acesso à transmissão. 

Solidariedade

Além de proporcionar o entretenimento para as famílias, o São João DiCasa também é uma ação solidária. Durante a exibição de cada live, um QRcode ficará disponível para que os internautas e espectadores possam fazer doações. As contribuições serão revertidas diretamente para instituições sociais de Juazeiro. 

Programação: 

04 de junho

Raimundinho do Acordeon (participação de Matheus do Acordeon)

Trio Granah 

11 de junho

Dudu Almeida (com participação de Tom Bahia)

Sérgio do Forró 

18 de junho

Elisson Castro

Taty Vaqueira (com participação de Edinho e Juju) 

25 de junho

Wanderley do Nordeste

André Mendes