AINDA BEM

Por Tony Martins

Ainda bem que o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Baiana de Futebol (FBF) não acatou o pedido do Jacobina contra o retorno do Campeonato Baiano. A decisão foi tomada na tarde de ontem (21/07) pelo Presidente do TJD, Hélio Santos Menezes que indeferiu o pedido de Liminar do time do interior.

O Jacobina é último colocado da competição e somou apenas um ponto até agora, está na zona de rebaixamento, de onde dificilmente escapará. Ocorre que em todo mundo os campeonatos estão voltando, inclusive os campeonatos estaduais do Brasil, de modo que o posicionamento da equipe do interior é inteiramente individual, não haveria, portanto, qualquer possibilidade de êxito.

Com a decisão do TJD lhe sendo desfavorável, o Jacobina terá que jogar e, para tanto, está montando um time de emergência num período de dois dias. Para amenizar a situação, o Presidente do Bahia de Feira, Jodilton de Souza vai ajudar a equipe jacobinense com o que for necessário para entrar em campo amanhã, no jogo contra o Doce Mel que acontecerá em Feira de Santana. O último confronto do Jacobina será contra o Vitória da conquista fora de casa.