5.4 C
Nova Iorque
sexta-feira, dezembro 3, 2021

Torcedor apoia e o Vitória bate o Brasil de Pelotas no Barradão

Por Jota Jota - Foto: Victor Ferreira/ECV/Divulgação
Foto: Victor Ferreira/ECV/Divulgação

Jogando no Barradão pela 31ª rodada da série B do Brasileiro, o Vitória fez e muito bem-feito seu dever de casa ao bater o Brasil de Pelotas por 4 tentos a 0, mesmo tendo começado a partida um tanto claudicante, mas que durou apenas 8 minutos, depois disso os comandados de Wagner Lopes tomaram conta da partida envolvendo o adversário, criando chances, mas sem convertê-las em gol.

Mas nas arquibancadas os 2.054 torcedores empurravam o time sempre acreditando, que o placar seria aberto a qualquer momento devido o volume de jogo apresentado, e o Brasil se segurava como podia., mas aos 36 minutos a seca dos atacantes acabou com Fabinho, girou deixando o marcador na saudade e fez o primeiro gol.

Um minuto depois foi a vez de David arrancar deixando o zagueiro para trás e batendo na saída de Marcelo, Vitoria 2 a 0, sem ser molestado pelo lanterna da competição, e no apagar das luzes do primeiro tempo, Roberto cobrando pênalti fez o terceiro.

No segundo tempo o Vitoria voltou com o freio de mão puxado, contrariando o torcedor que queria um placar o mais elástico possível, foi então que Wagner Lopes fez algumas mudanças, poupando jogadores, e dando um pouco mais de entrosamento a outros, e para alegria do torcedor já no final da partida, outra vez David, um verdadeiro passe no cruzamento, Roberto serviu David que fez o quarto em uma cabeçada indefensável.

Com o triunfo o Vitoria volta para a 18ª posição, ficando a dois pontos da Ponte Preta, equipe que vai enfrentar na próxima rodada, mas que ainda joga nesta 31ª rodada.

FICHA TÉCNICA

Vitória 4×0 Brasil de Pelotas

Série B – 31ª rodada

Data: 23/10/2021 (sábado)

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Horário: 16h30

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Assistentes: Éder Alexandre (SC) e Johnny Barros de Oliveira

Gols: Fabinho, David (2) e Roberto (Vitoria)

Vitória: Lucas Arcanjo, Raul Prata (Van), Wallace (Talysson), Mateus Moraes e Roberto; João Pedro, Bruno (Caique Sousa) e Eduardo (Fernando Neto); Fabinho (Alysson), Marcinho e David. Técnico: Wagner Lopes.

Brasil de Pelotas: Marcelo; Vidal, Arthur Henrique (Everton), Alan Dias (Leandro Camilo) e Kevin; Diego Gomes (Patrick), Bruno Matias, Rildo (Souza), Renatinho (Caio Rangel) e Netto; Erison. Técnico: Jerson Testoni.

VEJA TAMBÉM

2,140FansLike
1,152FollowersFollow
12FollowersFollow
- Advertisement -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Iniciar Conversa
Posso ajudar?
Olá podemos te ajudar