Jota Jota

Todos os torcedores de clubes brasileiros, independentemente de que estado sejam, estão por um determinado tempo sem poder extravasar o grito de gol de suas gargantas, devido ao período em que os atletas estão em gozo de férias, aproveitando as festas do fim do ano, onde as famílias puderam se reencontrar novamente, depois da pandemia que nos retirou este direito em 2020.

Muitas foram as mesas fartas, outras nem tanto, e em sua maioria no sul da Bahia e em Minas Gerais, o que se poderia comer no Natal, as águas levaram, deixando muitos desabrigados e passando enormes dificuldades. Quando pensávamos que tudo estaria bem, no dia 25 outra onda de chuva voltou a alagar não só as primeiras 17, mas aumentando o número para mais de 30 municípios em baixo d’água.

Agora, amigos das arquibancadas, das cadeiras sociais, dos camarotes dos grandes estádios, o time da necessidade precisa voltar a vencer e vocês podem ajudar, não deixando de marcar o golaço da solidariedade, enviando donativos e gêneros de primeiras necessidades para os desabrigados, suas doações devem ser entregues a qualquer quartel do corpo de Bombeiros de sua cidade, eles se encarregam de encaminhá-las.

Vamos formar a GRANDE TORCIDA ORGANIZADA DAS DOAÇÕES, o seu donativo vai alimentar uma criança, vestir um desabrigado e aquecer um idoso no Sul da Bahia e no Norte de Minas Gerais, seja lá qual for o seu time, se ele foi ou não campeão, e nem mesmo a queda para uma divisão menor, é maior e mais dolorida do que estar DESABRIGADO e com FOME.

Cada donativo será um gol de placa inigualável, então torcedor por favor faça o seu.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here