5.4 C
Nova Iorque
sexta-feira, dezembro 3, 2021

Torcida Rubro-Negra de volta para o aconchego do Barradão

Da Redação – Jota Jota

Depois de pouco mais de um ano e sete meses, o torcedor do Vitoria vai poder ver seu clube bem de perto no Barradão, não pelo certame brasileiro, onde o time vai muito mal, e busca recuperação, mas sim pelas eliminatórias da Copa do Nordeste em jogo único diante do Itabaiana de Sergipe, buscando vaga para a terceira fase destas eliminatórias que classificará os quatro clubes que vão para a chave de grupos.

Como qualquer torcedor que confia em seu clube, esteja ele bem ou não, quer ver de perto o que vem acontecendo e torcer para que comece se classificando para a temporada de 2022, principalmente na Copa do Nordeste, torneio que tem boa premiação e de destaque no cenário nacional.

Vai enfrentar o Itabaiana, que eliminou o Bahia de Feira nos pênaltis na fase primeira, e que acabou eliminado na série “D”, mas o técnico Rodrigo Fonseca vem com vontade de aprontar para cima de um time vencedor da Copa do Nordeste, e Wagner Lopes precisa escalar um time totalmente ofensivo para quebrar o jejum de gols – o ataque do Vitoria não tem feito gols nem em treinos.

Mas hoje com a presença da torcida, que deve cumprir à risca as determinações do decreto do governo do estado, e as recomendações da saúde pública, como a música diz, “tudo vai ser diferente” espera o torcedor do Leão, que não vem satisfeito com tudo que ocorre na ladeira do portão 16, e dentro de campo.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Itabaiana
Pré-Copa do Nordeste – 2ª fase
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 19/10/2021 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Wagner José da Silva (AL)

Vitória: Lucas Arcanjo, Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; João Pedro, Bruno e Eduardo; Fabinho, Marcinho e Manoel. Técnico: Wagner Lopes.

Itabaiana: Léo; Elivelton, Ramon, Michel, Felipe Recife, Paulinho, Jacobina, Cleiton, Paulinho Simionato, Téssio e Pedro Henrique. Técnico: Rodrigo Fonseca.

VEJA TAMBÉM

2,140FansLike
1,152FollowersFollow
12FollowersFollow
- Advertisement -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Iniciar Conversa
Posso ajudar?
Olá podemos te ajudar