Da Redação – Texto e fotos por Carlos Humberto

O treinador Givanildo Sales do Nascimento e o auxiliar Michel Vasconcelos foram apresentados na manhã deste domingo 31, e logo iniciaram os trabalhos à frente do comando técnico da Desportiva Juazeirense. O Agência CH foi o único meio de comunicação presente ao Estádio Adauto Moraes.

No primeiro contato com o grupo de jogadores, Givanildo Sales deu ênfase à palavra união. Para ele, o projeto de formar um grande time começa na formação de uma grande família. Daí, ser fundamental a união entre jogadores, comissão técnica e diretoria – ensinou o novo professor, citando os trabalhos realizados por ele em todos os clubes que foi técnico.

O staff do Cancão de Fogo, liderado pelo presidente Roberto Carlos, esteve presente no Estádio Adauto Moraes, e deram as boas-vindas aos profissionais que comandarão o futebol da equipe na temporada. A direção do clube não confirmou se haverá uma apresentação formal da comissão técnica.

A Juazeirense estreia no campeonato baiano no dia 21 de fevereiro contra o Bahia, em Salvador. O local ainda não foi confirmado pela FBF.

Currículo do novo técnico da Juazeirense:

2009: Vera Cruz-PE;
2010: Limoeirense-PE;
2011: Belo Jardim-PE;
2012: Largatos-SE;
2013: Esportivo-SE;
2014: Confiança-SE e Araripina-PE;
2015: Vera Cruz-PE e Baraúnas-AL;
2016: Baraúnas-RN e Nacional de Patos-PB;
2017: CSE-AL E Olímpico-SE;
2018: Olímpico-SE;
2019: Lagartos-SE E Atlético Gloriense-SE;
2020: Sousa-PB, Campinense-PB e Frei Paulistano-SE;

(Fonte: GE)

GALERIA DE FOTOS