Treinador Vladimir elogia disposição do elenco no início da pré-temporada

Ascom / Juazeirense – Por Carlos Humberto – texto e fotos

Mais uma vez o treinador Vladimir de Jesus comandou um concorrido treino técnico na tarde desta sexta-feira 20, no Estádio Adauto Moraes.

Com 24 jogadores à disposição, Vladimir ganha mais opções para diversificar o treinamento na preparação para a temporada do próximo ano.

A disposição dos jogadores anima o treinador nesta primeira fase da pré-temporada: “Estou encantado com a disposição invejável dos jogadores nesta primeira semana, cujo volume foi de muita intensidade” – revela o treinador, que aguarda a confirmação de pelo menos três amistosos para colocar em prática o estilo de jogo que pretende implantar na equipe.

No decorrer da próxima semana, novos jogadores se integrarão ao elenco do Cancão. Entre as carências, Vladimir cita a necessidade de mais um ou dois laterais-esquerdo, sem descartar reforços pontuais para outros setores da equipe.

O presidente Roberto Carlos e o diretor de futebol Sérgio Fernandes acompanharam o treino e conheceram a bola que será usada na disputa do campeonato baiano. Após anos de parceria com a Penalty, a Federação Baiana de Futebol firmou contrato com a Topper, que será a nova fornecedora. O modelo escolhido é a Topper Samba Velocity Pro. De acordo com o fabricante, a nova bola é dotada de tecnologia híbrida, a mais moderna da indústria atual.

Neste sábado 21, o grupo volta a se reunir pela manhã para mais uma atividade no Adauto Moraes. À tarde os jogadores ganham folga e retornam a campo no domingo pela manhã para um jogo-treino contra a equipe amadora XV de Novembro.

GALERIA DE FOTOS