Garapa x Iate Clube e Trindade x Cohab Massangano prometem jogos de tirar o fôlego do torcedor que for à quadra do Sesc

Por Carlos Humberto

A quadra do Sesc, em Petrolina-PE, vai se transformar num verdadeiro caldeirão na noite desta terça-feira, quando recebe dois grandes clássicos na abertura da terceira fase da 23ª Copa TVGR de futsal.

Iate Clube

A partir das 19h30, quando a bola rolar, Garapa e Iate Clube, revivem o clássico que decidiu o título de 2017, quando o Iate levou a melhor. Além do potencial técnico das duas equipes, o confronto promete reacender a rivalidade que marca as duas torcidas desde então.

Garapa

O Garapa, dono de um elenco estelar, segue em busca de um título inédito na sua história. Nos anos de 2016 e 2017 chegou à decisão, mas perdeu o troféu para Curaçá e Iate Clube, respectivamente. Seu adversário desta fase não fica atrás e vai lutar pelo segundo título na competição.

Cohab Massangano

No fechamento da primeira rodada da fase de quartas de final, dois campeões prometem elevar a temperatura nas arquibancadas do ginásio. Campeão de 2015, o Trindade encara o Cohab Massangano, campeão de 2018, em jogo sem favoritismo, às 21 horas. Os detalhes poderão decidir o vencedor do confronto. Se o experiente Trindade possui um conjunto mais ajustado, a individualidade dos jogadores do Cohab poderão surpreender e derrotar o adversário.

Trindade vence o Floresta por 4 a 0 na fase de grupos

Às 18h30, Escola Ana Nery e Colégio Castro Alves se enfrentam pela categoria 8 a 10 anos.