Da Redação – por Jota Jota
Jota Jota

A oitava rodada do certame baiano da série “A”, tem apenas três jogos a serem realizados na tarde deste domingo 18, já que Unirb e Conquista jogaram no sábado em Alagoinhas, e a Coruja Universitária venceu o Bode por 3 a 2 e, com o triunfo, chega na quarta posição com 10 pontos.

Enquanto Juazeirense e Vitoria complementarão a rodada na quarta-feira 21, jogando no Adauto Moraes em Juazeiro, confiram as partidas que poderão mudar posições na tábua de classificação.

No estádio de Pituaçú, o Bahia com seu time de transição, vai receber o Bahia de Feira, que é o terceiro colocado, enquanto o Bahia vem na quarta posição, precisando se firmar para chegar vivo às semifinais.

Já no Antônio Carneiro, em Alagoinhas, o Atlético tentará se manter na vice-liderança, no encalço da Juazeirense, que desgarrou do grupo com 16 pontos. O adversário será o Jacuipense que, ainda em condições de chegar no G-4, vem para complicar a vida do time da casa, uma bela briga entre o Carcará e o Leão do Sisal.

No Joia da Princesa, o jogo dos DESESPERADOS, entre Flu de Feira e Doce Mel, duas equipes que precisam dos três pontos, para saírem do rebaixamento. O Fluminense é o lanterna da competição, já tem seus jogos completos, e joga a última fora de casa, enquanto o Doce Mel, com um ponto a mais, também precisa do triunfo. Quem puder mais, vai chorar menos na nona e última rodada.