Da Redação - Carlos Humberto

Começaram nesta sexta-feira (13), os jogos de volta da terceira fase da Copa TVGR 2022 e Trindade e Cohab Massangano eliminaram Dom Malan e Atrás da Banca e confirmaram passagem para a fase semifinal.

No primeiro confronto da noite, o Dom Malan entrou em quadra precisando de uma vitória por dois ou mais gols, mas não passou de um empate em 3 a 3 com o Trindade, que se manteve invicto na competição. Cleiton abriu o marcador para Dom Malan, mas o Trindade reagiu e virou para 2 a 1 com gols de Dorgivan e Alex, placar do primeiro tempo.

Na etapa final, Vinicius deixou tudo igual em 2 a 2, Dieguinho colocou novamente Trindade à frente do placar, mas Cauê empatou novamente para o Dom Malan, definindo o resultado de 3 a 3 que classificou Trindade.

Cauê, do Dom Malan, foi escolhido o craque do jogo.

Graças à vitória por 10 a 2 na partida de ida, o duelo entre Cohab Massangano e Bairro Atrás da Banca se desenvolveu em ritmo de treino. Com oito gols de vantagem, o Massangano, que levou a quadra apenas oito jogadores, pouco se esforçou diante de um adversário que precisava de um verdadeiro milagre para reverter a situação. Mesmo assim três gols foram marcados e determinaram o triunfo do Massangano por 2 a 1, com gols de Junior Carapiá e Júnior, descontando Jonas para o time da Banca.

Ao final, Junior Carapiá, do Massangano, levou o troféu de craque do jogo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here