Da Redação – Carlos Humberto

De virada Trindade venceu o Bairro Atrás da Banca por 6 a 4 na noite desta quinta-feira (21), na quadra do SESC, e terminou a primeira fase como líder do grupo E com nove pontos em três jogos disputados, e classificado para a próxima etapa da Copa TVGR.

No início da primeira etapa Ramon abriu o marcador para o Bairro Atrás da Banca, mas Trindade reagiu e logo virou para 5 a 1, com gols de Alex, Vicente, Marcelo, Rony e Dieguinho. No finalzinho, China fez o segundo gol, diminuindo o placar para 5 a 2 no primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo, com os dois times já demonstrando um certo cansaço, as defesas superaram os ataques e apenas três gols foram marcados: Vicente, novamente, fez o sexto gol do Trindade, e o Bairro Atrás da Banca marcou duas vezes, com China, que voltou a balançar as redes, e Pedro Paulo, dando números definitivos ao confronto em 6 a 4.

CATEGORIA SUB-20

Por 3 a 1, Santa Maria venceu o IF Sertão na disputa da categoria Sub-20. Lucas, duas vezes, e Elmo marcaram os gols da vitória, enquanto Nilson fez o gol de honra do IF Sertão.

OUTROS RESULTADOS

Pela categoria Sub-12, o Colégio Dr. Edson Ribeiro foi goleado pela Escola Agamenon Magalhães pelo placar de 19 a 1, na abertura dos jogos desta quinta-feira.

No segundo jogo da rodada, o EREM Clementino Coelho bateu o EREM Senador Nilo Coelho por 9 a 1, jogo válido pela categoria Sub-17.

GALERIA DE FOTOS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here