Falôôô... A opinião de Jota Jota

Nesta quarta-feira (7) a Bahia terá em campo seus três representantes que disputam a Copa do Brasil, e o trio vai tentar passar para a terceira fase da competição, com jogos em horários distintos, que possibilitará que o estado inteiro, possa torcer para a tríplice conquista, que lhes renderá mais um recebimento gordo de PIX.

JUAZEIRENSE

Vai jogará às 16 horas no estádio Adauto Moraes, recebendo a equipe do Volta Redonda, precisando vencer no tempo regulamentar, já que nesta fase dois, não existe mais a vantagem de visitante atuar pelo empate. Se vier acontecer, a decisão vai para os pênaltis. A Juazeirense, está pronta e o técnico Givanildo Sales, tem todos os jogadores à sua disposição, para que o clube de Juazeiro, escreva seu nome nos alfarrábios da Copa do Brasil, ao chegar pela vez primeira na terceira fase. Sem contar que já garantirá mais 1,7 milhões em seus cofres.

Não será uma partida fácil, já que o adversário vem como líder do certame carioca, mas nada que assombre, porque o Cancão de Fogo é líder do Baiano.

VITORIA

Depois de poupar alguns titulares no certame baiano, o técnico Rodrigo Chagas vai contar também com o retorno dos que cumpriram suspensão por cartões amarelos, na Copa do Nordeste. Em sendo assim, o time da Toca jogará contra o Rio Branco com o que tem de melhor à disposição do treinador, pois precisa vencer no tempo regulamentar, evitando as penalidades máximas. Pelo que vimos no último jogo, e com alguns retornos, a equipe do Leão, tem tudo para chegar na terceira fase, e somar mais 1,7 milhões na conta. Mas é preciso estar atento e fazer um jogo complicado ficar fácil. O torcedor nas redes sociais, não está no, oba-oba, mas acredita fielmente que o time possa repetir a boa atuação que tivera contra o Treze da Paraíba.

BAHIA

Entra em campo às 21:30 horário de Brasília, recebendo o Manaus, no monumental de Pituaçú, onde tem aplicado algumas goleadas. Dado Cavalcanti terá todos os seus titulares e ainda contará com os reforços contratados, e que já foram regularizados. Passando para a fase seguinte, o Bahia terá também uma cota de 1,7 milhões de reais, uma vez que da terceira fase em diante, as cotas serão rigorosamente iguais para todos. Não se conhece muita coisa do Manaus, mas é um time que subiu de série, e que tem um elenco arrumado, e fará, assim como a Juazeirense, o jogo de sua vida. É preciso ficar de olhos abertos.

CONCEITO

O colunista acredita que acontecerá um tríplice sucesso dos baianos, pelo que os mesmos vêm apresentando nas competições. a parada mais indigesta, poderá acontecer no Adauto Moraes, uma vez que Juazeirense e Volta Redonda estão no mesmo patamar de atuações. Mas, cada jogo é um jogo, e tudo pode acontecer. Caso os três passem, será um grande feito para o futebol da Bahia, uma vez que na temporada passada, os times da Boa Terra deixaram muito a desejar.

#PRONTOFALEI.