Falôôô... A opinião de Jota Jota
Jota Jota

Mesmo inconformado com a madrasta do futebol brasileiro, a tal de CBF, por ter colocado os dois jogos no mesmo horário, privando o torcedor de ver as duas partidas, as atenções vão estar ligadas nos canais de TV que irão cobrir os confrontos da Copa do Brasil nesta quarta-feira.

Mas o torcedor é obrigado a engolir tudo que os cartolas querem, desejam e fazem, sem que nada lhes aconteça, e neste caso, quem sofre é o controle remoto das TVs, pois haja mudança de canal de minuto em minuto.

Críticas à parte, vejamos o cenário das decisões.

O Grêmio, por ter derrotado o São Paulo por 1 a 0, joga por um empate, e ou uma derrota por um gol, que levará a decisão para os pênaltis. Mas em Porto Alegre, apesar do Grêmio ter vencido, todos os analistas disseram que os meninos de Fernando Diniz foram melhores, e que no Morumbi, o placar pode ser revertido, pelo que apresentam os dois elencos no momento.

Já em Belo Horizonte, tudo igual, Palmeiras e América ficaram no empate por um tento, e outro resultado igual também teremos a decisão por pênaltis. Os dois times foram muito bem, em diferentes tempos do jogo, com o Coelho de Lisca tendo uma superioridade no primeiro tempo, permitindo o Palmeiras chegar ao empate na etapa final. Um jogo aberto, mas com olhos voltados para o time mineiro, que vem sobrando nas competições que está atuando.

#PRONTOFALEI.