Falôôô… A opinião de Jota Jota*

Jota Jota

Em uma partida sem muitas emoções, onde os dois times não deram trabalho para os goleiros durante os 90 e poucos minutos, Colo Colo e Unirb empataram em 0 a 0 na primeira partida do confronto que decide a única vaga para a elite do futebol baiano no próximo ano.

Foi um jogo morno, praticamente sem emoções. O Colo Colo, jogando em casa, não conseguiu repetir a atuação contra o Barcelona, em seu primeiro clássico GABRIELA. Neste sábado, o time treinado por Índio foi apático durante os 90 minutos do duelo.

Já o Unirb, que mostrou na primeira fase, ter sido o melhor, propondo o jogo, e buscando resultados, deixou o treinador Laelson Lopes, a ver navios, por mais que ele bradasse às margens do campo. O elenco não andou, e estava preso em suas próprias pernas.

Com todas estas mazelas, e jogando um futebol abaixo do nível, sem qualidade ofensiva, a cobra só vai mesmo fumar no jogo de volta, lá no Antônio Carneiro. Vale salientar que ninguém tem vantagem, quem vencer estará na série A em 2021 no Baianão, se acontecer empate, seja por qualquer quantidade de gols, definição na marca do pênalti.

Os treinadores Índio e Laelson acabaram empatados nesta seleção em primeiro turno, agora os professores terão que arregimentar forças, porque esta partida de segundo turno, será DEFINITIVA, e cada um deles terá apenas seis dias de trabalho para corrigir os erros apresentados no primeiro jogo, e aí… Quem puder mais…

VAI CHORAR MENOS.

#PRONTOFALEI.

*O texto é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Agência CH.