Tudo pronto para a 3ª rodada do Campeonato Interdistrital

Por Carlos Humberto / Seculte
Lance de Pinhões 1 x 2 Abóbora em 13/10/2019

Em reunião realizada nesta terça-feira (22), na sede da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte), a coordenação do Interdistrital divulgou os jogos da terceira rodada. Abóbora x Itamotinga pelo grupo A e Carnaíba x Mandacaru pelo grupo B, farão os clássicos que movimentam o campeonato organizado pela Prefeitura Municipal de Juazeiro no próximo domingo (27). A reunião contou com a presença de representantes de todas as equipes.

Com três pontos, Abóbora e Itamotinga fazem o jogo número 9 no campo do distrito de Abóbora. O Laranja Mecânica vem de vitória fora de casa sobre Pinhões e poderá alcançar o topo da tabela do grupo A em caso de triunfo, enquanto Itamotinga, que sofreu derrota para Juremal no campo do adversário, busca a reabilitação.

No jogo 10, Carnaíba e Mandacaru, últimos colocados do grupo B, duelam pela primeira vitória buscando fugir da incômoda posição na tabela, e não se distanciar dos líderes.

Lance Maniçoba x Mandacaru dia 06/10/2019

O que disseram os cartolas

Zé de Louro, treinador de Abóbora, reconhece que “vencer Itamotinga é fundamental para as nossas pretensões no campeonato. Para isso confiamos nos jogadores que aos poucos encontram o bom futebol”. Campeão do ano passado, Itamotinga manteve a base e começou a competição com ares de favorito, goleando Pinhões na primeira rodada, mas tropeçou diante do Juremal no segundo compromisso.

Josivan e Zé de Louro simulam o confronto do próximo domingo

Para o dirigente do Itamotinga Josivan Santos, a derrota fora de casa faz parte do jogo numa competição difícil como é o Interdistrital: “Célio, nosso treinador, conversou com os jogadores e o time absorveu muito bem a derrota. Respeitamos o adversário, mas vamos para Abóbora preparados para conquistar a segunda vitória”, prometeu Josivan.

Etelvir Oliveira, dirigente do Mandacaru

No momento, com pontuação zero, Carnaíba está fora da faixa de classificação no grupo B, e recebe Mandacaru diante de sua torcida, na busca da primeira vitória. Mas, se depender de Etelvir Oliveira, representante de Mandacaru, os três pontos ficam com o time do Projeto: “Pela tradição, pela camisa, Carnaíba, que joga em casa, é o favorito. Mas, nossa torcida esteja certa que nós vamos em busca da primeira vitória” – promete Oliveira.

Confira a programação:

Em Abóbora, às 15h30, Abóbora x Itamotinga – grupo A

Em Carnaíba, às 15h30, Carnaíba x Mandacaru – grupo B

Confira a classificação:

GRUPO A

C TIME PG J E D GP³ GC SG²
1 JUREMAL 6 2 2 0 0 5 2 3
2 ITAMOTINGA 3 2 1 0 1 5 3 2
3 ABÓBORA 3 2 1 0 1 2 1 -1
4 PINHÕES 0 2 0 0 2 1 5 -4

C=COLOCAÇÃO; PG=PONTOS GANHOS; J=JOGOS; V=VITÓRIA; E=EMPATE; D=DERROTA; GP=GOLS PRO; GC=GOLS CONTRA; SG=SALDO DE GOLS;

GRUPO B

C TIME PG J E D GP³ GC SG²
1 JUNCO 4 2 1 1 0 4 2 2
3 MANIÇOBA 4 2 1 1 0 2 1 1
3 MANDACARU 2 2 0 2 0 1 1 0
4 CARNAÍBA 0 2 0 0 2 2 5 -3

C=COLOCAÇÃO; PG=PONTOS GANHOS; J=JOGOS; V=VITÓRIA; E=EMPATE; D=DERROTA; GP=GOLS PRO; GC=GOLS CONTRA; SG=SALDO DE GOLS

TABELA DO CAMPEONATO INTERDISTRITAL 2019