Por JOTA JOTA
Bahia de Feira 3×0 Bahia semifinal Baiano Foto Felipe Oliveira-ECB-1

O campeonato baiano teve na noite de quarta-feira 12, os jogos de volta das semifinais, que apontou os dois finalistas da competição, e como tudo tem uma primeira vez, o título será decidido entre dois clubes do interior. Atlético de Alagoinhas, e Bahia… – mas é o de Feira de Santana -, estão na final, também com jogos de ida e volta.

Nunca no certame da Bahia, dois times do interior realizaram uma final e tudo tem uma primeira vez. E neste 2021, a rapaziada do interior mostrou as caras, e a festa será em Alagoinhas e depois em Feira de Santana, uma vez que o Carcará, eliminou a Juazeirense nos pênaltis em Juazeiro, e o Tremendão, venceu o Bahia da capital por 3 a 0.

O Atlético chega pela segunda vez seguida a uma final do campeonato baiano, e o Bahia de Feira pela terceira vez, depois de dois anos mostrando que dois dos três times, que estiveram sempre no G-4, chegaram com méritos, postulando o título.

Final esta que será disputada em dois jogos, o primeiro no dia 16, domingo próximo no Antônio Carneiro, em Alagoinhas, e o segundo na Arena Cajueiro no dia 23, quando será conhecido o novo campeão estadual.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA