Ascom TVE

A Live “Pipoca de Pai para Filho” promete contar histórias de carnavais que ligaram gerações. Composta por jovens alunos da Escola de Música Irmãos Macêdo, a banda Macedinhos tocará clássicos do Trio Elétrico Armandinho Dodô e Osmar, com apresentação transmitida ao vivo pela TVE, neste sábado (27), às 16h, e no canal do YouTube da Escola de Música dos Irmãos Macedo (escolairmaosmacedo).

As músicas foram escolhidas por foliões que também compartilharão suas histórias, em vídeos, ligando gerações na pipoca do famoso trio. Clássicos como Bloco do Prazer, Chame Gente, Pombo Correio, Rock de Caicó, Chão da Praça e Atrás do Trio Elétrico estão entre as selecionadas para a apresentação.

A Escola de Música Irmãos Macedo foi criada para eternizar a música trieletrizada. A banda Macedinhos, formada por alunos da escola, ensina a música consagrada pelo talento de Armandinho, André, Aroldo e Betinho, os irmãos Macedo, na história do Trio Elétrico.

A Live tem apoio financeiro do Estado da Bahia, através da Secretaria de Cultura e do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI) – Programa Aldir Blanc Bahia, via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo.

Acompanhe a TVE nas redes sociais:  

instagram.com/tvebahia

facebook.com/tvebahia

youtube.com/tvebahia

twitter.com/tvebahia 

SERVIÇO: 

TVE exibe Live “Pipoca de Pai para Filho”

Sábado(27), às 16h

Onde: TVE e YouTube Canal da Escola de Música dos Irmãos Macedo (escolairmaosmacedo)