Da Redação
Júlio, do Uauá, comemora gol na goleada contra Cartaz da Cidade neste domingo 22.nov.2020 (Foto: Carlos Humberto / Agência CH)

O time master de Uauá foi o destaque na 6ª rodada da Copa Arena Planalto Especial 2020 ao golear o Cartaz da Cidade por 6 a 0, neste domingo (22), no campo da Chácara de Demi Brecci. Foi a maior goleada da competição até o momento.

Com o resultado positivo, Uauá subiu uma posição passando para o 5º lugar com cinco pontos em quatro jogos e aproveitamento de 41%, mas ainda distante dos líderes. Já o Cartaz da Cidade, mesmo com a mudança de técnico – Melquisedeque estreou no comando da equipe – continua sem pontuar na competição, segurando a lanterna no último lugar da tabela de classificação.

Zé Olímpio, Gérson, Washington, Edson, Ari e Júlio foram autores dos gols do massacre do time azulino.

No primeiro jogo da programação, o União perdeu a oportunidade de encostar no líder Planalto ao empatar em 1 a 1 com a Juazeirense, em jogo disputado acirradamente nos dois tempos. Ozileno fez 1 a 0 para a Juazeirense aos 25 minutos da primeira etapa, e Cid empatou para o União, aos 18 do tempo final.

Com 10 pontos, o União é o vice-líder, enquanto a Juazeirense ocupa a quarta colocação com cinco pontos.

Os dois jogos foram apitados pelos árbitros Paulo Vitor e Paulo Roberto.

Próximos jogos

A rodada de número sete, programada para o dia 29, tem dois jogos: União x Planalto, na preliminar, e Santa Cruz x Juazeirense no jogo de fundo.

GALERIA DE FOTOS