Falôôô... A opinião de Jota Jota*
Jota Jota

Assim amanheceu a cidade de Feira de Santana, depois que alguns paraquedistas, que nada entendem de futebol, se apossaram do Fluminense Futebol Clube, tornando-o um time de somenos importância no futebol do estado da Bahia, culminando com o seu rebaixamento para a série B, ao ser derrotado em casa pelo Doce Mel, na penúltima rodada da fase de classificação do certame baiano da “A”.

Este grupo, que derrubou a antiga diretoria, pseudo expertise diretor de futebol, que montou dois arremedos de time, e graças aos amontoados de besteiras feitas, o Fluminense desceu ladeira abaixo, como um veículo sem freios. E hoje, a Princesa do Sertão está chorando e muito, pois ouvi vários depoimentos de ex dirigentes e torcedores, chorando pelo acontecido, e claro, culpando os aprendizes de dirigentes.

Agora, nem o SOBRENATURAL DO ALMEIDA vai dar jeito para que uma combinação de resultados, evite que o Touro do Sertão, que se encontra no corredor da morte, não vá para o abatedouro.

Lamentável, que a vaidade e a soberba, estejam acima da instituição FLU DE FEIRA, como carinhosamente é chamado. Eles não têm ideia do mal que fizeram para a cidade e ao futebol baiano, que veem um time que já fora campeão baiano e a terceira força do nosso futebol.

E agora?

Com eleição marcada para esta semana, que vai eleger um mandato tampão, com time na série B do baiano, quem vai administrar o clube, e enxugar as lágrimas da Princesa do Sertão?

#PRONTOFALEI.

*(O texto é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Agência CH)