ASCOM PMP

A Prefeitura de Petrolina iniciou neste sábado (29), a aplicação da vacina contra a COVID-19 para as novas categorias com idade entre 45 a 59 anos pertencentes às forças armadas; trabalhadores da educação atuantes em creches, na educação infantil, ensino fundamental, médio, técnico, superior e EJA da rede pública e privada; caminhoneiros; trabalhadores da indústria e da construção civil. Também foi imunizada a população em geral com 59 anos.

Com uma movimentação tranquila durante todo o dia, as equipes da Secretaria de Saúde atenderam esse público aplicando a primeira dose em oito pontos estratégicos. Para evitar aglomeração, é necessário realizar um cadastro e agendamento no site: vacinacaopetrolina.tisaude.com, para receber o imunizante.

Segundo o trabalhador da indústria, Ribeiro da Paixão, essa é a vacinação mais importante da sua vida, “Estava ansioso pela vacinação contra o coronavírus, pois ela é a mais importante das nossas vidas. Eu já tenho mais de 50 anos e essa doença tem matado muita gente, infelizmente, mas a vacinação tem trazido uma segurança para todos nós” concluiu.

A vacinação continua durante toda a semana das 8h às 17h.

Polos fixos: IGEPREV, Centro; Centro de Convivência do Idoso Mimi Cruz, Alto do Cocar; Escola Municipal Nossa Senhora Rainha dos Anjos (CAIC), Cohab Massangano; Escola Professor José Joaquim, José e Maria.

Drive-thru: Avenida da Integração, em frente à loja Lucia Gomes; estacionamento do River Shopping; próximo do supermercado Bontempo, Cohab VI; e estacionamento da Justiça Federal, próximo à Câmara de Vereadores.