Jota Jota

Nas últimas rodadas do certame brasileiro de todas as séries, indistintamente, a maior reclamação dos clubes e as irritações de jogadores em campo, são relacionadas à arbitragem brasileira e a desqualificada utilização do VAR, conhecido como árbitro de vídeo, que vem mudando resultados de jogos, independente da posição dos times nas tábuas de classificação.

Agora foi a vez de Flamengo e Bahia bradarem veementemente contra as arbitragens dos seus jogos, que acabaram por interferir no resultado das duas partidas, com erros de interpretação, por não seguirem as regras, ou até mesmo por omissão do árbitro e auxiliares de campo.

O tema vem sendo discutido em todos os programas esportivos, que cobram da CBF, uma solução para os casos.

Ontem, contra a Chapecoense, o Flamengo reclamou de um pênalti claro não marcado e um impedimento erroneamente anotado que prejudicaram o time carioca e poderiam interferir no resultado da partida.

O Bahia estampou em sua página oficial o protesto enviado ao departamento de arbitragem da entidade, contendo três páginas, vídeo do lance da partida contra o São Paulo, além de citar outros erros em partidas anteriores.

https://www.esporteclubebahia.com.br/wp-content/uploads/2021/11/REGISTRO-DE-PROTESTO-E-INSATISFAC%CC%A7A%CC%83O-Bahia-e-Sa%CC%83o-Paulo-Brasileira%CC%83o-2021-30a-Rodada.pdf