Da Redação
Vasco-3×2-Atletico-MG brasileirao 23012021 foto Andre Durao-GE

Na abertura da 32ª rodada, o Vasco fez um jogo preciso e bateu o Atlético Mineiro por 3 a 2 na noite deste sábado, em São Januário. O tropeço impediu que o time de Sampaoli ultrapassasse o Flamengo e se aproximasse do líder Internacional na luta pelo título.

Com a vitória, o time de Vanderlei Luxemburgo subiu para a 14ª colocação, com 35 pontos, três a mais que o Sport, primeiro time dentro do Z-4.

O Galo teve a oportunidade de começar ganhando, mas Hyoran desperdiçou uma penalidade aos 14 minutos do primeiro tempo. Em grande estilo, o Vasco respondeu aos 17, através do artilheiro Cano e ampliou para 2 a 0 com Pikachu. No início da segunda etapa, Cano fez 3 a 0. O Atlético ensaiou uma reação marcando dois gols em seguida. Hyoran se redimiu do pênalti perdido e diminuiu para 3 a 1, aos 22 minutos e Eduardo Sasha definiu o placar aos 48, marcando o segundo gol do campeão mineiro, confirmando o resultado de 3 a 2 para o time da Colina.

Segue a tabela

Na próxima rodada, o Vasco tem confronto direto com o Bahia na parte de baixo da tabela. A partida acontece em São Januário, domingo, às 16 horas. No mesmo dia, o Atlético recebe o Fortaleza no Mineirão, às 17 horas.