3.3 C
Nova Iorque
sexta-feira, dezembro 3, 2021

Vasco bate o líder Coritiba e segue firme em busca do acesso à Série A

Por Rubens Carvalho

Vasco e Coritiba fizeram um grande jogo em São Januário neste sábado (16/10), valido pela 27ª rodada da Série B do Brasileirão. O time de São Januário venceu a partida por 2 a 1 com gols de Cano e Nenê enquanto Léo Gamalho descontou para o Coxa.

A vitória deixa o Time da Colina na 6ª posição com 46 pontos e o Coritiba permanece na liderança com 54.

Na primeira etapa, o Vasco dominou as ações com destaque para as investidas pelo esquerdo com o jovem lateral Riquelme e o atacante Gabriel Pec. O primeiro gol nasceu de uma jogada que teve o passe de calcanhar de Nenê para chute de Pec que o arqueiro Wilson soltou nos pés do matador Cano finalizar a redonda para as redes, resultado do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, aos 16 segundos de bola rolando, veio o empate com Léo Gamalho. Mas alegria do time paranaense não demorou muito porque aos dois minutos Nenê fez o gol que garantiu os três pontos e alimentou mais ainda a briga pelo acesso.

O Vasco enfrentará na próxima rodada o Náutico, domingo (24/10), às 16h, nos Aflitos. O Coritiba encara o Sampaio Corrêa, terça-feira, 21h30, no Couto Pereira.

FICHA TÉCNICA

Vasco: Lucão, Zeca (Léo Matos), Ricardo Graça, Leandro Castan, Riquelme (Wálber), Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel, Nenê (Léo Jabá), Morato (MT), Cano, Gabriel Pec (Romulo). Téc. Fernando Diniz.

Coritiba: Wilson, Natanael, Henrique, Luciano Castán, Guilherme Biro, Jhony Douglas (Gustavo Bochecha), Val, Robinho (Waguininho), Matheus Alexandre (Rafinha), Léo Gamalho, Igor Paixão (William Alves). Téc. Gustavo Morínigo

VEJA TAMBÉM

2,140FansLike
1,152FollowersFollow
12FollowersFollow
- Advertisement -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Iniciar Conversa
Posso ajudar?
Olá podemos te ajudar