Venceu e entrou no G4

Por Tony Martins

A Sociedade Desportiva Juazeirense conquistou uma importante vitória de 3 x 0 sobre o Vitória da Conquista, na tarde de hoje (23/07), no estádio Adauto Moraes.

O primeiro aspecto fundamental desse triunfo foi a entrada do clube no G4. Depois, enfatizar o bom desempenho do time dirigido por Carlos Rabelo no primeiro tempo, quando fez dois gols e praticamente definiu o jogo.

Apesar de não ser brilhante na segunda etapa, a Juazeirense não sofreu qualquer perigo do adversário e ainda fez o terceiro gol. Por fim, merece destaque, também, o fato de os jogadores suportarem o esforço de uma partida oficial, depois de quatro meses sem atividade.

Os gols de Wendel, Jeam e Rodrigo Ramos colocaram o Cancão de Fogo na 4ª colocação do Campeonato Baiano, que tem o Jacuipense em primeiro lugar com 15 pontos, Bahia também com 15, e Atlético de Alagoinhas com 14 pontos, fechando o G4.

O próximo jogo do Cancão será contra o Bahia de Feira no próximo domingo na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. O Jacobina foi derrotado pelo Doce Mel e foi rebaixado.

Resultados da 8ª rodada
Atlético 1×0 Bahia
Fluminense 1×2 Jacuipense
Vitória 1×1 Bahia de Feira
Juazeirense 3×0 Vitória da Conquista
Jacobina 0x4 Doce Mel