5.4 C
Nova Iorque
sexta-feira, dezembro 3, 2021

Vitória: A penúltima parada de sua Via-crúcis

Por Jota Jota

Faltando cumprir apenas dois jogos para o encerramento da Série B, o Vitoria tem difícil compromisso nesta segunda-feira, jogando em Maceió contra o CRB, buscando desesperadamente deixar a zona de rebaixamento e só um triunfo interessa, uma vez que os resultados paralelos dos outros concorrentes diretos não favoreceram tanto.

O time vem de uma eliminação da Copa do Nordeste dentro de casa, mas segundo o técnico Wagner Lopes a página está virada e os jogadores focados no compromisso diante do CRB, que por outro lado ainda tem chances de chegar no G-4 e acessar o elevador para a série “A”. Será um jogo em que todas as fichas serão colocadas no gramado. Um triunfo diante do CRB, tira o clube da zona de rebaixamento somando 43 pontos e chegando à 16ª posição.

Marcinho e Hítalo, que estavam no Departamento Médico, foram incluídos na relação que já está na capital alagoana e deve ter a sua formação máxima.

O CRB ainda briga pelas duas últimas duas vagas no G-4, todos os seus adversários já jogaram e vai precisar dos três pontos. Assim a decisão dos classificados só será definida na rodada final. O clube alagoano disputa as vagas com o rival CSA, Avaí, Goiás, e o Guarani de Campinas e, para que isso aconteça, nem o empate serve para o time das letrinhas.

A comissão de arbitragem escalou o carioca Marcelo de Lima Henrique para comandar a partida que começa às 18 horas.

VEJA TAMBÉM

2,140FansLike
1,152FollowersFollow
12FollowersFollow
- Advertisement -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Iniciar Conversa
Posso ajudar?
Olá podemos te ajudar