Vitoria avança na Copa do Brasil e coloca R$ 1,5 mil no caixa

Falooo… A opinião de Jota Jota

Foto Pietro Cardi (Divulgação)

Com o triunfo por 3 a 1 sobre o Lagarto de Sergipe, na noite desta quinta-feira, no Barradão, pela segunda fase da Copa do Brasil, o Vitoria chega à terceira etapa, e já garantiu a cota de 1,5 milhões de reais. O time leonino, não fez boa partida, mas soube aproveitar a fragilidade do adversário, apesar de ser um time bem treinado, e que apresentou qualidade no toque de bola. Depois do primeiro gol, o time do Vitoria tirou o pé do acelerador, e levou seu treinador à loucura na beirada do campo.

Na próxima etapa, o Vitoria vai enfrentar o Ceará, com o primeiro jogo no Castelão e o da volta no Barradão. O melhor da partida, foi o terceiro gol do Vitoria, marcado por Vico, se não estivesse na etapa final, poder-se-ia cobrar novamente o ingresso.

VITORIA 3 X 1 LAGARTO

Público – 6.247

Renda – R$ 68.436,00

Amarelos – Jean (Vitoria) e Hugo / Jardson (Lagarto)

Gols:- Vico 5″/1ª – Léo Ceará 42″/1º – Vico 32″/2º (Vitoria), Edilson 46″/1º –   (Lagarto)

Árbitro – Leonardo Ferreira Lima – PR

Aux 1 – Sidmar dos Santos Meurer – PR

Aux 2 – Heitor Alex Eurich – PR

VITORIA:- Ronaldo; Jhonatha Bocão (Matheus), João Victor, Maurício Ramos e Carletto; Jean (Robson), Rodrigo Andrade, Gerson Magrão e Alisson Farias; Léo Ceará e Vico (Van). Técnico – Geninho

LAGARTO:- Wellington; Vitinho, Van, Breno e Hugo; Lucas, Rafinha (Élisson) (Anderson), Jardson e Edilson; Soares (Neto) e Ilha. Técnico: Ranille Ribeiro.