Por Jota Jota

O Vitoria volta a campo na noite deste domingo 14, recebendo o Cruzeiro pela 35ª rodada da série B, com uma missão complicada pois precisa vencer e transpor o portal de saída da zona de rebaixamento, mais uma vez o técnico Wagner Lopes vai poder repetir o mesmo time, e colocar em campo aquele que bateu o Vasco em São Januário.

Apoiados no resultado do meio de semana, o elenco do rubro negro baiano não pensa em outro resultado a não ser a conquista dos três pontos, que lhe tiraria da UTI passando a respirar apenas pelo cateter, e concretizada as esperanças de permanência na série B em 2022.

O Cruzeiro já sem nenhuma chance de conquistar o acesso, chega em Salvador sem pressão, vem cumprir tabela, mas o Wanderley Luxemburgo quer o time ativo e tentando mais um triunfo, respondendo ao apoio recebido da torcida no Mineirão quando bateu o Grêmio em jogo complicado.

A enorme preocupação das duas equipes no momento, é o nível da arbitragem que vem sendo aplicada no Brasil, com os árbitros deixando muito a desejar, com erros bizarros contra tudo e contra todos, independente da série em que sopram o apito.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Cruzeiro

Data e horário: 14/11/2021, às 19h

Local: Estádio Barradão – Salvador (BA)

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; Marcinho, Fabinho e David. Técnico: Wagner Lopes

CRUZEIRO: Fábio; Norberto, Eduardo Brock, Ramon e Felipe Augusto; Rômulo, Lucas Ventura e Giovanni; Wellington Nem (Bruno José), Vitor Leque e Thiago. Técnico: Vanderlei Luxemburgo