Por Jota Jota - Foto: Pietro Carpi/ECV/Divulgação
Vitória x Londrina Série B 26062021 Wallace – Foto Pietro Carpi – ECV

Depois de três derrotas seguidas, a equipe do Vitoria, volta a campo na noite deste sábado 3, para enfrentar o terceiro colocado na tábua de classificação, o Goiás, com a missão de interromper o ciclo de derrotas, iniciar reação e sair da zona de rebaixamento.

As más atuações do time têm deixado a torcida rubro negra enfurecida, imputando a culpa de tudo ao atual gestor Paulo Carneiro, que em áudios postados, se mostra seguro, elogia o elenco e acha que tudo está indo no caminho certo, apenas os pontos que não vieram. Diferente do cartola, o torcedor permanece indignado, pois vê todos os jogos sem concordar com o mandatário do clube.

Mas torcedor que é torcedor não deixa de ter esperanças, e espera que o técnico Ramon Menezes coloque em campo o que tem de melhor no momento. O torcedor entende que já deu tempo para o treinador ver quem é quem no elenco, além de cobrar um pouco mais de empenho de seus comandados, cuja vontade de vencer parece permanecer nos vestiários.

Não será um jogo fácil, mas com um pouco de trabalho e aplicação dentro de campo, o time consegue chegar ao objetivo que é a conquista dos três pontos em casa. A esperança do torcedor do Vitoria tem que ter sete vidas, para que morra nunca.

A partida contra o Goiás, válida pela 9ª rodada da Série B, começa às 21h30, no Barradão.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.