Da Redação – Jota Jota - Foto: Pietro Carpi/ECV

Vitoria e Juazeirense começaram suas caminhadas no Certame Baiano de 2022, em uma partida basicamente igual sem que houvesse um disparate técnico. As duas equipes estiveram bem desfalcadas o que prejudicou um pouco os dois treinadores.

A Juazeirense saiu na frente com um bonito gol de Patrick logo aos 21 minutos, pois desenvolvia-se melhor, mas aos poucos o Vitoria foi se encontrando e acabou chegando ao gol de empate com Guilherme Queiroz aos 35 minutos ainda no primeiro tempo.

A etapa final foi um pouco mais morosa, isso porque os dois treinadores fizeram substituições, e os preparos físicos também deixaram a desejar, por ser a primeira partida de ambos. O resultado favoreceu mais a Juazeirense que conquista um ponto importante fora de casa.

FICHA TÉCNICA

Vitória 1 x 1 Juazeirense

Campeonato Baiano – 1ª rodada

Local: Barradão, em Salvador

Data: 16/01/2021 (domingo)

Horário: 16h

Público: 1.538 pagantes – Renda: R$ 11.198,50

Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza

Assistentes: Carlerranzy Silva de Carvalho e Daniel Praxedes dos Santos

Gol: Patrick (Juazeirense) – Guilherme Queiroz (Vitoria)

Vitória: Lucas Arcanjo; Alemão (Iury), Alisson Cassiano, Marco Antônio e Salomão (Vicente); João Pedro, Gabriel Santiago Pablo) e Jadson; Eduardo, Guilherme Queiróz (Roberto) e Luidy (Éric). Tec: Dado Cavalcanti

Juazeirense: Rodrigo Calaça; Rodriguinho, Ramón, Matheus (Guilherme) e Thalison; Tibiri, Patrik, Denis (Viana) e Elias (Kaio); Deizinho e William Acinete. Tec: Francisco Diá.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here